quinta-feira, 3 de outubro de 2013

UM POUCO MAIS SOBRE AS FIBRAS





FIBRAS!

Os níveis de ingestão de fibras estão relacionadas também com os níveis de testosterona. As dietas altas em fibras estavam ligados a queda significativa de testosterona. A fibra pode provocar a excreção de testosterona nas fezes. 

Mantenha uma ingestão de cerca de 35 gramas de fibras por dia. Você precisa de fibras adequadas para a saúde e perda de gordura, mas uma ingestão exagerada de fibras pode aumentar a quantidade de testosterona excretada pelo seu corpo.

Estatísticas indicam que a maioria dos americanos consomem apenas metade das fribras que deveriam. Se a sua dieta está focada em peixes fiber-free, carne de frango e soro de leite em pó, você pode ser um membro de carteirinha do grupo. Afinal sopa de lentilhas não é tão bom quanto costela!

Você pode saber que existem dois tipos de fibras, solúveis e insolúveis, os quais podem ajudar a aumentar a sua saúde. No estômago, as fibras solúveis ligam-se com líquidos para formar um gel pegajoso que retarda a digestão. Isto reduz a glicose no sangue após um refeição saudável, que ajuda a impedir o armazenamento de gordura. Elas também permitem que o seu corpo absorva mais os nutrientes dos alimentos necessários para o crescimento muscular.

As fibras insolúveis passam através do seu aparelho digestivo praticamente intactas. Isto mantém o seu aparelho digestivo funcionando sem problemas e ajuda a varrer as toxinas do corpo. Melhor de tudo, por ocupar espaço no seu estômago e contribuir para a liberação de colecistoquinina, um hormônio que diz ao seu cérebro que você está saciado. As fibras possuem muitos estudos que relacionam o consumo adequado de fibras com uma diminuição do acúmulo de gordura. Fibras também ajudam a prevenir doenças cardíacas, câncer, diabetes e uma série de doenças crônicas.

Você deve consumir 35-40 gramas de fibras por dia. Alimentos rícos em fibras são: cereais integrais, feijões, lentilha, linhaça, nozes, frutas e legumes.


------------------

Visite nossa loja de suplementos na internet e compre no cartão em 10 vezes ou no boleto bancário. São mais de 20.000 produtos. para atletas, desde os suplementos



------------------

Um grande abraço.
Júlio Maffioletti

Seu conselheiro de fisiculturismo
juliomaffioletti@hotmail.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA MENSAGEM SERÁ ENVIADA PARA NOSSA CAIXA DE VERIFICAÇÃO, E EM ATÉ 24 HORAS ESTARÁ NO BLOG

Obrigado por sua participação.
Júlio Maffioletti