domingo, 12 de maio de 2013

DICAS DE TREINO - TENSÃO CONTÍNUA




E aí marombada. Vou deixar mais uma dica de método avançado para vocês darem uma variada no treino. O método da tensão lenta e contínua é muito simples de ser entendido e você pode realizar em qualquer exercício. 

Para realizar este método você deve realizar as fases positiva e negativa de cada repetição do exercício de maneira lenta e evitando pausas no movimento, assim manterá a tensão contínua na musculatura trabalhada.

Cada repetição deve durar entre 10 e 20 segundos. Desta maneira, o volume do treinamento será aumentado. Logicamente, o peso que você usava para fazer as repetições de maneira normal será drasticamente diminuído, porém o volume do seu treino irá aumentar bastante e haverá também um maior recrutamento de unidades motoras, você irá querer que cada repetição seja a última.

O exercício deve ser executado em sua amplitude total, estudos em sedentários utilizando este tipo de treino verificou até aumento na flexibilidade. O método proporcionar aumento na massa muscular, resistência, domínio do movimento e na contração muscular. Por este último motivo, é muito utilizado por fisiculturistas em fase de pre-campeonato.



------------------

Visite nossa loja de suplementos na internet e compre no cartão em 10 vezes ou no boleto bancário. São mais de 20.000 produtos. para atletas, desde os suplementos



------------------

Um grande abraço.
Júlio Maffioletti

Seu conselheiro de fisiculturismo
juliomaffioletti@hotmail.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA MENSAGEM SERÁ ENVIADA PARA NOSSA CAIXA DE VERIFICAÇÃO, E EM ATÉ 24 HORAS ESTARÁ NO BLOG

Obrigado por sua participação.
Júlio Maffioletti