segunda-feira, 15 de abril de 2013

HOJE É TEMPO DE RECOMEÇAR OS TREINOS EM UMA ACADEMIA





PORQUE DEVO RECOMEÇAR HOJE OS TREINOS EM UMA ACADEMIA?

1) - Porque você está todo enferrujado.
O recomeço é tão ou mais difícil que começar quando o assunto é malhar. Seu corpo está todo enferrujado e precisa encontrar mais motivos para voltar, tipo coragem extra.


2) - Por causa da sua saúde.

E isso é tão importante, que deve ser tratado com mais prioridade do que a prórpia prática regular de exercícios. Emagrecer ou ganhar tônus muscular devem ser objetivos secundários nesse retorno.

3) - Para vencer este novo desafio.

A volta ao treino, na maioria das situações, traz mais desafios que uma primeira experiência com exercícios como já falei. Além do que como o tempo passa – aliás o tempo voa, a necessidade de uma atividade física se torna mais urgente.

4) - Para evitar problemas decorrentes do sedentarismo.

Sendo assim, problemas relacionados ao sedentarismo aparecem mais fortemente. Sua pele estará mais flácida que antes e seu condicionamento físico deve andar de mal a pior!

5) - Porque seu corpo está pedindo por atividade física.
O jeito é recomeçar do zero, mesmo tendo sido atleta regular no passado. Não respeitar essa ordem de novo poderá sobrecarregar os músculos e articulações, ocasionando lesões.

6) - Porque seus resultados virão rápidos

Mas há algo de bom nisso, além do simples fato de lhe proporcionar saúde: Uma pessoa que já treinou tem um ritmo mais rápido do que outra que nunca se mexeu.

7) - Porque já passou da hora. RECOMECE.
A palavra de ordem é: Recomece! E o que que você ainda está esperando aí!? Não acha que já perdeu tempo demais – malhando e depois só hibernando?!



------------------

Visite nossa loja de suplementos na internet e compre no cartão em 10 vezes ou no boleto bancário. São mais de 20.000 produtos. para atletas, desde os suplementos



------------------

Um grande abraço.
Júlio Maffioletti

Seu conselheiro de fisiculturismo
juliomaffioletti@hotmail.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA MENSAGEM SERÁ ENVIADA PARA NOSSA CAIXA DE VERIFICAÇÃO, E EM ATÉ 24 HORAS ESTARÁ NO BLOG

Obrigado por sua participação.
Júlio Maffioletti